Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Argentina x Paraguai: saiba como assistir AO VIVO a Copa América

Argentina x Paraguai: saiba como assistir AO VIVO a Copa América

Argentina x Paraguai se enfrentam nesta segunda (21) às 21h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América.

Por Eder Bahúte em 21/06/2021 06:04 - Atualizado há 3 meses

Argentina x Paraguai assistir
Argentina x Paraguai assistir

Assistir Argentina x Paraguai ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Argentina x Paraguai ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal ESPN Brasil.

Como chegam as equipes

No Grupo A, a Argentina lidera com quatro pontos conquistados em dois jogos realizados. Na rodada passada, a equipe comandada por Lionel Scaloni bateu o Uruguai por 1 a 0. Ele, inclusive, fez elogios ao adversário desta segunda-feira.

“É uma equipa que tem jogadores ofensivos, que sabe muito bem o que joga e que é um rival incômodo para todos”, disse Scaloni.

Com três pontos, o Paraguai tem a chance de assumir a liderança da chave. Na estreia, vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, em Goiânia. Eduardo Berizzo deu detalhes sobre como funcionará o plano de marcação sobre Messi.

“A pressão é uma de nossas características. A Argentina é um time muito técnico, com defensores capazes de fugir da pressão com um passe vertical. Mas a pressão faz parte de nosso sistema ofensivo, de recuperação de posse, e amanhã tentaremos que a bola não fique cômoda com nosso rival”, declarou.

 

Ficha técnica: Argentina x Paraguai

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Mané Garrincha, Brasília
  • Rodada: 3ª do Brasileirão
  • Competição: Copa América

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez e Jorge Urrego (VEN)
Quarto árbitro: Alex Herrera (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
Assistente do VAR: Alexander Guzman (COL)

Provável escalação do Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.

Provável escalação do Paraguai: Silva; Espinola, Gomez, Alonso, Arzamendia; Piris, Villasanti; Alejandro Romero, Almiron, Angel Romero; Avalos.

LEIA MAIS:

Exit mobile version