Home Futebol Mercado da Bola: Jorge Jesus monitora atacante de clube da Série A

Mercado da Bola: Jorge Jesus monitora atacante de clube da Série A

Kaio Jorge tem contrato com o Santos até o final deste ano; nome do atacante repercute no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O atacante Kaio Jorge ainda discute a possibilidade de renovação com o Santos. Entretanto, não tem sido tarefa das mais fáceis postergar o contrato da joia do Peixe. A tendência é que seja vendido nesta janela de transferências para um clube da Europa.

É o que acredita, pelo menos, o jornal ‘A Bola’ de Portugal. Segundo o diário português, Kaio Jorge deverá ser reforço do Wolverhampton, da Inglaterra. O técnico Bruno Lage, que dirige a equipe inglesa, teria dado o aval para a chegada do jovem de 19 anos.

Mercado da Bola

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, já teria feito uma proposta formal na casa dos €15 milhões de euros. Apesar da renovação emperrada, o Santos provavelmente vai receber um determinado montante. Esta, inclusive, seria uma condição imposta pelo próprio Kaio Jorge.

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

O Menino da Vila também havia despertado o interesse do Benfica. Jorge Jesus acompanhou jogos de Kaio Jorge e teria dado o ‘ok’. Contudo, para uma eventual aquisição seria necessário abrir espaço no próprio elenco dos Encarnados.

Com o sonho de jogar na Europa, Kaio Jorge rejeitou recentemente pelo menos duas sondagens de equipes do Brasil. Com 76 jogos realizados, o jovem possui 15 gols pelo alvinegro.

Santos confiante na renovação

“Desde o início da gestão, nós estamos conversando com o empresário, com a família, com o jogador, e eu sempre disse que estava muito otimista em relação a essa renovação. Uma coisa é renovação, outra coisa é se o jogador será vendido ou não, pois isso depende de proposta concreta. Eu continuo afirmando, que sigo muito otimista na renovação. E independente dele ser ficar ou não, eu tenho praticamente certeza que isso (renovação) deve ocorrer.”, disse  Andres Rueda, presidente do Santos, ao programa De Olho No Peixe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: