Home Mercado da Bola Arrascaeta na Itália, sonho de Ramires e Renato Augusto: veja as últimas notícias do Flamengo

Arrascaeta na Itália, sonho de Ramires e Renato Augusto: veja as últimas notícias do Flamengo

Convocado para a seleção uruguaia na Copa América, Arrascaeta foi destaque na imprensa italiana neste domingo (13)

Por Rafael Alves em 13/06/2021 16:36 - Atualizado há 3 anos

Com jogo contra o América Mineiro pelo Brasileirão, o Flamengo teve um dia movimentado neste domingo (13). Equipe rubro-negra segue em busca de um substituto para Gerson, se reuniu com Renato Augusto e tem jogador ex-Seleção revelando sonho de atuar no Mengão. Confira as últimas notícias do Flamengo!


VEJA TAMBÉM: 

Michael de saída, volante no Japão e mais: veja as novidades do Flamengo no mercado

Clubes da Série A já tiveram 16 trocas de técnicos na temporada; veja lista


Arrascaeta na Itália

Convocado para a Copa América, Arrascaeta terá mais uma chance de representar o Uruguai e é visado por equipes da Europa. O jornal italiano “La Gazetta dello Sport” inclui o jogador do Flamengo entre os atletas que podem defender grandes equipes do Velho Continente.

Entrevista de Renato Augusto

Após ser visto em reunião com Marcos Braz no último sábado, os torcedores do Flamengo recuperaram uma entrevista de Renato Augusto. O atleta, que foi revelado na equipe carioca, afirmou na época que gostaria de vencer uma Copa Libertadores da América pelo time. Será que isso pode acontecer em breve?

Ramires revela sonho no Fla

Enquanto não acerta com Renato Augusto, o time rubro-negro ainda busca um substituto para Gerson, negociado com o Olympique de Marseille, do Campeonato Francês. Ex-seleção brasileira, Ramires revelou o sonho de vestir a camisa do clube do Rio de Janeiro.

Goleada na base

O time principal enfrenta o América Mineiro neste domingo pelo Brasileirão. Antes disso, o sub-20 goleou o Macaé por 9 a 1 e assumiu a segunda colocação da Taça Guanabara 2021.

Exit mobile version