Home Futebol Futuro incerto, Marinho, Sasha e mais: as notícias do Atlético-MG

Futuro incerto, Marinho, Sasha e mais: as notícias do Atlético-MG

Depois de vencer o Remo, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético agora foca na sequência do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, já adiantou nas últimas entrevistas que jogadores do setor defensivo da equipe devem deixar o clube. Além de eventuais transferências para o exterior, há casos também de nomes pouco aproveitados e que não continuarão para o segundo semestre.

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou é de que não houve uma contraproposta do Santos. A diretoria atleticana tenta, com ajustes, convencer os santistas a aceitar a oferta sem aumento no dinheiro envolvido.

O atacante Eduardo Sasha, estaria na mira do São Paulo, que busca um centroavante no mercado da bola para o restante da temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador de 29 anos é alvo de sondagens também de outros dois clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Cuca prega paciência e ensinamentos a Marrony, após gols perdidos no Galo

Cuca está atento ao momento de Marrony. O jovem atacante tem recebido chances no Atlético-MG (algumas como titular), mas tem perdido gols, alguns em oportunidades claras.

Rival do Galo, Boca terá lateral de volta e mira atleta da Seleção Peruana

Time argentino busca reforços antes do confronto com o Atlético, pela Copa Libertadores