Home Futebol Diretor do São Paulo elogia atacante do Atlético e fala sobre possível oferta

Diretor do São Paulo elogia atacante do Atlético e fala sobre possível oferta

São Paulo mapeia opções para o ataque no mercado da bola; Eduardo Sasha, do Atlético, foi vinculado ao clube paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Eduardo Sasha, do Atlético, estaria na mira do São Paulo, que busca um centroavante no mercado da bola para o restante da temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador de 29 anos é alvo de sondagens também de outros dois clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Nesta quinta, Nicola foi informado que o São Paulo, inclusive, já teria apresentado uma proposta ao Atlético por sua contratação. Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, garante não ter ocorrido nenhuma movimentação por este atleta.

“Não fizemos nenhuma proposta pelo Sasha. Nós temos uma ótima relação com o Atlético-MG, Rodrigo Caetano que está lá. A relação é muito boa, tanto que fizemos a negociação pelo Tchê Tchê. Particularmente acho o Sasha um grande jogador, é dedicado, tem gols, bom centroavante, mas não fizemos nenhum contato neste momento. Por ora, não há nada em relação a este jogador”, explicou Belmonte em entrevista ao Goal Brasil.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG revela titular que pode deixar o clube

“O Sasha esteve em um pacote de possibilidades que discutimos internamente, mas preferimos não adiantar nenhuma conversa”, completou.

No momento, Sasha é considerado reserva no Atlético, que hoje possui Hulk como o principal centroavante da equipe titular. O camisa 19 ainda tem como concorrentes Eduardo Vargas e Marrony, que também já desempenhou esta função.

Indicado por Jorge Sampaoli, Sasha está no Galo deste agosto do ano passado. Na ocasião, a direção mineira pagou 1,5 milhão de euros (pouco menos de R$ 10 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. O contrato tem validade de quatro anos.

LEIA MAIS: