Home Futebol Atlético-MG confirma mais um caso de Covid-19 no elenco

Atlético-MG confirma mais um caso de Covid-19 no elenco

Após Zaracho testar positivo para Covid-19, agora Igor Rabello é mais um contaminado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No início da tarde desta terça-feira (15), o Atlético-MG comunicou que o zagueiro Igor Rabello testou positivo para Covid-19. Segundo informações do clube, ele apresentou um quadro assintomático e já encontra-se em isolamento na sua residência.

Com isso, Igor Rabello é desfalque certo na partida deste meio de semana contra o Internacional, quarta, às 19h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 – O Atlético informa que o zagueiro Igor Rabello foi diagnosticado com COVID-19. O atleta está assintomático e em isolamento em sua residência. Desejamos pronta recuperação ao nosso general!

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, além de Igor Rabello, o técnico Cuca não pode contar também com Junior Alonso, que está com a seleção paraguaia na disputa da Copa América. Assim, a tendência é que Gabriel e Réver formem a dupla de zagueiros na capital gaúcha.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o meia Matías Zaracho também havia sido diagnosticado com o coronavírus. Ele segue ausente e acompanhado diariamente pelo departamento médico do Atlético.

LEIA MAIS: