Atlético-MG: Keno é substituído e deixa o campo irritado; assista

Atacante do Atlético demonstrou insatisfação ao ser sacado no segundo tempo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O atacante Keno, do Atlético, ficou na bronca ao ser substituído durante a partida contra a Chapecoense, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (21), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Aos 27′ minutos do segundo tempo, Cuca optou pela saída de Keno para a entrada de Eduardo Sasha. No momento em que se dirigia ao banco de reservas, o atacante do Galo demonstrou toda sua insatisfação e deu um tapa num copo de água.

Em campo, o Atlético sofreu com os inúmeros desfalques e ficou no empate em 1 a 1, resultado este que impede os mineiros de se aproximarem da ponta da tabela de classificação. O alvinegro saiu na frente com Tchê Tchê, que bateu de fora da área para abrir o placar.

Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Galo confirma saída nas redes sociais

A equipe catarinense, não se intimidou e a todo instante buscou a igualdade. Ela veio com Ravanelli, na cobrança de pênalti feita por Allan. Com o resultado, o Atlético terminou a rodada em quinto lugar. A Chape, em 16.

Os times voltam a campo na próxima quinta-feira, pela sexta rodada do Brasileirão. Às 19h (de Brasília), o Atlético enfrenta o Ceará no Castelão. No mesmo horário, a Chapecoense recebe o Internacional na Arena Condá.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Santos recebe proposta pela contratação de Marinho