Home Futebol Atlético-MG terá 13 desfalques contra a Chapecoense; veja lista completa

Atlético-MG terá 13 desfalques contra a Chapecoense; veja lista completa

Cuca quebra a cabeça para definir Atlético que pega hoje a Chapecoense; veja quem não joga

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta segunda (21), o Atlético encara a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vai em busca da quarta vitória consecutiva na competição. Entretanto, mais uma vez precisará lidar com muitos desfalques.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Cuca segue sem poder contar com os jogadores convocados para a Copa América: São eles: Eduardo Vargas (Chile), Alan Franco (Equador), Junior Alonso (Paraguai), Savarino (Venezuela). Além deles, o jovem Savinho, chamado pela seleção brasileira sub-17.

No departamento médico está o lateral-esquerdo Dodô, que sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, e o goleiro Rafael.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Galo confirma saída nas redes sociais

Igor Rabello, que testou positivo para Covid-19 é mais um que será ausência. Na última testagem, outros cinco contraíram o vírus: os meias Nacho Fernandez e Nathan, os atacantes Dylan Borrero e Marrony, além do zagueiro Micael, da categoria de base. A informação é da Rádio 98FM.

A provável escalação do Atlético diante da Chapecoense é a seguinte: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Hulk e Keno.

Ficha técnica: Atlético x Chapecoense

Data: 21 de junho de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos(ambos do PR)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: SporTV(menos para MG) e Premiere

Atlético-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno.

PUBLICIDADE

Chapecoense (Técnico: Jair Ventura)

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon.

LEIA MAIS: