Home Futebol Atlético-MG terá 7 desfalques contra o São Paulo; veja a lista de ausências

Atlético-MG terá 7 desfalques contra o São Paulo; veja a lista de ausências

Cuca segue com problemas para escalar o Atlético; veja as baixas do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste domingo, o Atlético enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após garantir classificação na Copa do Brasil, o Galo retoma suas atenções para a Série A.

Para o duelo de logo mais, o técnico Cuca segue com importantes desfalques. Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo, somente entraria em campo em caso de pagamento de uma multa, o que o Atlético já avisou que não o fará. Ainda no setor, Zaracho, com Covid-19, está afastado.

– Vamos estudar outra opção que a gente tenha. Zaracho também não vai poder. Vamos estudar, ver a reapresentação do pessoal e ver o que escolhe para esse jogo duro, mas é jogo bom.

PUBLICIDADE

Convocados para a Copa América, o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meia Alan Franco (Equador), o meia-atacante venezuelano Savarino e o atacante chileno Eduardo Vargas aumentam a lista de problemas. Por outro lado, os laterais Guga e Guilherme Arana ficam à disposição após um período na seleção olímpica. Além de Rafael  no departamento médico.

Há a possibilidade de Dodô, que vem de uma boa sequência, ser mantido. Assim, Arana poderá ser utilizado no meio.

Ficha técnica: Atlético x São Paulo

Data e hora: Domingo, 13 de junho, às 16h de Brasília

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

PUBLICIDADE

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Arana; Allan e Jair; Hyoran, Nacho e Keno; Hulk

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Diretor do Atlético abre o jogo e fala sobre Marinho