Home Futebol Atlético-MG terá novidades contra a Chape; veja a provável escalação

Atlético-MG terá novidades contra a Chape; veja a provável escalação

Em casa, Atlético quer a quarta vitória consecutiva no Brasileirão; veja o provável time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta segunda (21) o Atlético encara a Chapecoense, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado após três vitórias consecutivas na Série A, o Galo quer aproveitar o embalo.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra a Chapecoense

O Atlético finaliza hoje sua preparação para o duelo frente os catarinenses. Cuca segue sem poder contar com os jogadores que disputam a Copa América. São eles: Eduardo Vargas (Chile), Alan Franco (Equador), Junior Alonso (Paraguai), Savarino (Venezuela). Além deles, o jovem Savinho, chamado pela seleção brasileira sub-17.

No meio de semana, o lateral-esquerdo Dodô sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento na Cidade do Galo, em Vespasiano, e ficará algumas semanas de fora. Igor Rabello, que testou positivo para Covid-19 é mais um que será ausência.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Lateral do Galo confirma saída nas redes sociais

Por outro lado, o meia Nacho Fernández está de volta. Após um desgaste físico, que o tirou da vitória sobre o Inter, o argentino treinou normalmente e fica à disposição da comissão técnica. Outra boa notícia é Zaracho, que cumpriu o período de isolamento após contrair o vírus.

O lateral Guilherme Arana, que levou 12 pontos na cabeça contra os gaúchos, também trabalhou e não será problema. Na tabela de classificação, o Galo é o quinto colocado com nove pontos.

A provável escalação do Atlético diante da Chapecoense é a seguinte: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno.

Assistir Atlético-MG x Chapecoense ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Chapecoense ao vivo terá duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético x Chapecoense

  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS: