Atlético-MG x Remo: acompanhe em tempo real o confronto decisivo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Galo recebe o Leão em duelo que vale vaga nas oitavas de final; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Pedro Souza/ Flickr oficial do Atlético-MG

Na noite desta quinta (10), a partir das 19h00, Atlético-MG e Remo se enfrentam no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

Mesmo atuando com vários desfalques, o Galo superou o Leão pelo placar de 2 x 0 no jogo de ida, disputado na semana passada no estádio Baenão, em Belém. Os gols foram marcados pelo atacante Hyoran e o meia Nacho Fernandes.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o resultado, o time do técnico Cuca avança às oitavas de final da competição nacional com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença.

A equipe paraense, que jamais venceu o Atlético-MG jogando em Minas Gerais, precisa anotar três ou mais gols de vantagem para se classificar. Se conquistar uma vitória por dois tentos a mais, a definição da vaga será nas cobranças de penalidades. O vencedor também embolsa R$ 2,7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Copa do Brasil de 2021 possui sete etapas, sendo que as duas primeiras foram realizadas em formato de jogo único e a equipe visitante tinha a vantagem do empate. A primeira fase contou com 80 clubes que disputaram 40 confrontos. Na sequência, os 40 times classificados foram distribuídos em 20 partidas na segunda fase.

Os clubes que disputam a Copa Libertadores da América e os campeões da Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa Verde, que antes ingressavam no torneio a partir das oitavas de final, agora se juntam à outras 20 equipes na atual terceira fase, realizada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

Clique aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Copa do Brasil de 2021.

LEIA TAMBÉM

Róger Guedes tira sarro do Cruzeiro e agita torcida do Atlético; confira

Seleção Brasileira cala os “negacionistas do futebol” com ótimo jogo coletivo, intensidade e quebra de tabus