Home Mercado da Bola Ex-Corinthians, Balbuena define prioridade, mas futuro do zagueiro pode ter reviravolta

Ex-Corinthians, Balbuena define prioridade, mas futuro do zagueiro pode ter reviravolta

Livre no mercado, Balbuena pode ser alvo de disputa entre dois clubes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com futuro ainda pendente, Balbuena demonstrou interesse em atuar no Betis. Segundo informações do jornal “AS“, o zagueiro, que deixou o West Ham recentemente e está livre no mercado, vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Espanha e reencontrar o treinador Manuel Pellegrini, que comandou o atleta no clube inglês. Porém, o cenário tem chances de sofrer uma reviravolta.

PUBLICIDADE

Apesar do acordo com o Betis estar encaminhado, a situação pode mudar em breve. Isso porque o diário afirma que o Dínamo de Moscou apresentou uma oferta mais vantajosa financeiramente para contratar Balbuena. Mesmo assim, o cenário de atuar no futebol russo tem chances de ser um empecilho, já que a liga é menos atraente que o Campeonato Espanhol.

Além disso, é mencionado que o Betis segue otimista para contratar Balbuena, tendo em vista que o jogador chegaria com status de titular no time. No Brasil, o zagueiro brilhou pelo Corinthians, mas um retorno ao país, no momento, está totalmente descartado, já que o desejo do defensor é seguir atuando na Europa, algo garantido pelo seu empresário.

PUBLICIDADE

“Ele vai continuar na Europa, ele nos pediu isso. Temos ofertas para ele quase todos os dias, de vários mercados. Vamos ver para onde vamos. Fabian Balbuena é um jogador livre, estamos negociando um longo contrato com o seu novo clube”, declarou Renato Bittar à “Unión FC 800 AM”.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Diretor do Atlético ‘indica’ futuro de Borré e Balbuena 

Troca de Galhardo por Luiz Adriano? Saiba o motivo do acordo entre Palmeiras e Internacional não ter avançado