Home Futebol Benzema sai mancando durante amistoso e preocupa França para a Eurocopa

Benzema sai mancando durante amistoso e preocupa França para a Eurocopa

O atacante Benzema saiu mancado no amistoso vencido por 3 a 0 pela França diante da Bulgária, na última terça-feira (8)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O reencontro de Benzema com a seleção francesa demorou, mas finalmente chegou. A atuação regular do atleta pelo Real Madrid ao longo de vários anos convenceu a comissão técnica francesa a trazer novamente o atacante de 33 anos para a seleção nacional. No entanto, o atleta parece não estar com tanta sorte e preocupa a comissão técnica dos Les Blues.

PUBLICIDADE

Acontece que o atacante ainda no primeiro tempo pediu substituição alegando estar sentindo dores na perna direita. O motivo seria uma pancada sofrida aos 37 minutos da primeira etapa, numa dividida com o defensor búlgaro, Ivan Turitsov. O atleta até tentou continuar no jogo após o lance, mas em seguida fez o tradicional gesto que pede substituição e foi brevemente atendido no gramado.

Questionado sobre a lesão, o técnico de Didier Deschamps contou que tratava-se de uma pancada e preferiu ser cauteloso: “Foi uma pancada. Ele foi acertado no músculo acima do joelho esquerdo e reclamou de dores. Por segurança, optamos por tirá-lo e deixá-lo com a departamento médico”. Disse o comandante da seleção francesa.

PUBLICIDADE

Benzema retorna à seleção francesa após ser banido devido a problemas com um colega de seleção na época. O atleta voltou a ser convocado após seis anos e jogou na vitória por 3 a 0 diante da seleção do País de Gales.

A França venceu a Bulgária por 3 a 0 com gols de Griezmann e Giroud duas vezes. A estreia na Eurocopa 2020 está marcada para o próximo terça-feira (15), às 16h, diante da seleção da Alemanha. O duelo é válido pela 1ª rodada do Grupo F da fase de grupos da Eurocopa 2020.

VEJA TAMBÉM: 

Sormani “indica” ex-jogador da Seleção para substituir Gerson no Flamengo: “Tem condições de contratar”

Neymar iguala Zico e Romário na artilharia do Brasil nas Eliminatórias; veja lista

PUBLICIDADE