Home Mídia Esportiva Sormani “indica” ex-jogador da Seleção para substituir Gerson no Flamengo: “Tem condições de contratar”

Sormani “indica” ex-jogador da Seleção para substituir Gerson no Flamengo: “Tem condições de contratar”

Flamengo pode analisar o mercado europeu para preencher a lacuna que ficará no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Futebol na Veia“, Fábio Sormani avaliou a busca do Flamengo para substituir Gerson. Dessa forma, o comentarista acredita que Fernandinho, que pode estar de saída do Manchester City, seria uma ótima opção para o Rubro-Negro. Isso porque o clube possui as condições para pagar o jogador, algo que o Santos não pode arcar.

PUBLICIDADE

“Vender o Gerson, pegou o dinheiro… O Fernandinho, do City, está aí na praça, talvez volte para o Brasil. Só tem dois ou três times com condições de pagar um salário próximo do que ele ganha na Europa. O Santos sonha com o Fernandinho porque ele é torcedor, a família é santista. O Santos não tem a menor condição de contratar o Fernandinho. Só se ele aceitar jogar praticamente de graça. Agora, o Flamengo tem condições de contratar“, declarou.

Além disso, Sormani acredita que Marcos Braz vai realizar um bom trabalho para compensar a perda de Gerson. Caso não traga Fernandinho, outros nomes, como Walace, Luiz Gustavo e até mesmo Vidal estão sendo especulados para reforçarem o meio-campo do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Se perder o Gerson e contratar o Fernandinho não fica legal? A gente pode criticar a direção do Flamengo por várias questões, mas se tem uma pessoa capaz dentro do Flamengo, é o Marcos Braz. Coisa boa vem pela frente“, completou.

LEIA MAIS