Home Futebol Bittencourt diz que Santos ‘parou de procurar’ Fluminense sobre Ganso

Bittencourt diz que Santos ‘parou de procurar’ Fluminense sobre Ganso

Meia chegou a ter seu empréstimo negociado pelo Peixe; contratação de Camacho pode ter afastado jogador da Vila

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Paulo Henrique Ganso continua no Fluminense. O meia chegou a ser alvo de negociação pelo Santos, que queria o retorno do jogador à Vila Belmiro por empréstimo, mas as conversas não foram para a frente.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, detalhou as conversas que teve com o Peixe pela negociação do meia. Segundo o dirigente, o clube paulista iniciou as sondagens com o empresário do atleta, mas que, depois de até acertarem detalhes do empréstimo, as conversas esfriaram.

“A gente teve uma primeira conversa há uns 15 ou 20 dias atrás. Na verdade, o Santos acabou procurando o empresário do Ganso, e ele entrou em contato conosco. As condições chegaram a ser pré-acertadas, mas depois nunca mais conversamos”, disse Bittencourt.

PUBLICIDADE

“Isso é um triângulo. Tem a vontade do jogador e a dos clubes. Na ocasião, o jogador se manifestou com interesse de ouvir a proposta. É um lugar em que o Paulo gosta, porque já jogou lá (no Santos). Mas também gostamos muito do futebol dele e ele está sendo útil e tem nos ajudado”, completou o presidente do Flu.

A negociação do Santos com Ganso acabou esfriando no momento em que o clube paulista fez a contratação do volante Camacho, velho conhecido de Fernando Diniz desde os tempos de Audax. A chegada do ex-Corinthians pode ter sido determinante para uma negociação pelo antigo atleta santista fosse deixada de lado, ao menos por enquanto.

LEIA MAIS

7 promessas do Santos que não vingaram

PUBLICIDADE


7 promessas do Fluminense que não vingaram