Brasileirão: CBF confirma mudança em 2 jogos do Atlético-MG; confira

Atlético-MG tem duas partidas modificadas na Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético-MG

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta (24) que alterou datas e horários de dois jogos do Atlético-MG neste Brasileirão. São compromissos da oitava e nona rodada da Série A. A tabela já foi atualizada no site da entidade.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O duelo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, seria realizado na segunda-feira (5), às 20h. Entretanto, acabou antecipado para o dia 4 de julho, às 16h. O local foi mantido. Na sequência, o Atlético recebe o Flamengo, no Mineirão, embate previamente agendado para o dia 8, mas agora ocorrerá no dia 7 (quinta-feira), às 19h.

Cuiabá x Atlético – 8ª rodada

DE: 5 de julho, às 20h

PARA: 4 de julho, às 16h

Atlético x Flamengo – 9ª rodada

DE: 8 de julho, às 19h

PARA: 7 de julho, às 19h

Agenda do Atlético

Nesta quinta, o Galo acabou derrotado pelo Ceará, por 2 a 1, no Castelão. Com o resultado, o alvinegro perde a chance de se aproximar do pelotão da frente. Apesar dos inúmeros desfalques, a equipe comandada por Cuca ainda oportunidades de sair com a vitória, mas foi penalizado nos acréscimos.

Agora, o time se prepara para mais um compromisso longe dos seus domínios. No domingo, encara o Santos, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Expulso ao final da partida frente o Vozão, Cuca está fora.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com meio-campista