Home Futebol Brasileirão: Três jogos da Série A têm o placar definido nos acréscimos

Brasileirão: Três jogos da Série A têm o placar definido nos acréscimos

Campeonato Brasileiro teve emoção até os últimos minutos em algumas partidas 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou na última segunda-feira, 28, a sétima rodada do Brasileirão e, dos dez jogos, três tiveram gols nos acréscimos do segundo tempo, sendo que, em dois deles, o gol influenciou no placar final da partida. 

PUBLICIDADE

Santos 2 x 0 Atlético-MG

Dentro de casa, o Santos abriu o placar contra o Atlético-MG no começo do segundo tempo com um chute de primeira do Jean Mota.

PUBLICIDADE

Já no fim da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, Marcos Guilherme consagrou a vitória e ampliou o placar. O gol nos acréscimos não mudou o resultado final da partida do Campeonato Brasileiro e o Peixe saiu com os três pontos.

Athletico 2 x 2 Chapecoense

A Chapecoense abriu o placar na metade do primeiro tempo com Ignácio e, pouco mais de dez minutos depois, o Khellven deixou tudo igual no Brasileirão.

 Na primeira parte do segundo tempo, Thiago Heleno balançou as redes de cabeça e deixou o Athletico na frente do placar. Aos 48 minutos, Geuvânio acertou um belo chute contra o ex-time e impediu a derrota do Time Catarinense.

PUBLICIDADE

Palmeiras 3 x 2 Bahia

Logo no início do jogo do Brasileirão, Gustavo Scarpa abriu o placar pro Palmeiras depois de uma Bea cobrança de falta. Menos de dez minutos depois, Luiz Otávio deixou tudo igual na partida.

 Maycon Douglas balançou as redes e deixou o Tricolor na frente, mas não durou muito. Quatro minutos depois Raphael Veiga marcou e ficou novamente tudo igual.

Aos 47 do segundo tempo, Breno Lopes balançou as redes para o Palmeiras e consagrou a vitória do Alviverde em casa nos minutos finais do jogo do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Confira todos os resultados da sétima rodada do Brasileirão:

Juventude 1 x 0 Flamengo 
Fluminense 1 x 1 Corinthians 
Palmeiras 3 x 2 Bahia
Athletico 2 x 2 Chapecoense 
Grêmio 0 x 0 Fortaleza 
Santos 2 x 0 Atlético-MG
América-MG 1 x 1 Internacional 
Sport 0 x 0 Cuiabá
Ceará 1 x 1 São Paulo
Atlético-GO  0 x 1 Red Bull Bragantino 

Leia mais:

Scarpa de falta, Jean Mota de primeira e Rodrigo Dourado pelo Internacional: Os golaços da sétima rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Futebol: Para qual time o Papa Francisco torce?