Home Futebol Breno Lopes não vê insatisfação de Abel no Palmeiras: “Tem prazer de ser o nosso comandante”

Breno Lopes não vê insatisfação de Abel no Palmeiras: “Tem prazer de ser o nosso comandante”

Atacante ressaltou felicidade do treinador em estar à frente do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “SportsCenter“, Breno Lopes avaliou uma possível insatisfação de Abel Ferreira no Palmeiras. Publicamente, o treinador do Palmeiras já demonstrou sua insatisfação com a falta de reforços e mandou recados para a diretoria. Apesar disso, o atacante acredita que o português não pensa em deixar o Verdão.

PUBLICIDADE

Dessa forma, na visão de Breno Lopes, o comportamento de Abel se deve ao temperamento do técnico. Como é bastante enérgico, o comandante alviverde acaba não medindo suas palavras, e expressa sua raiva de forma total.

“O Abel, desde que chegou no Palmeiras, sempre mostrou que está feliz com a gente e tem prazer de ser o nosso comandante. Muitas vezes é o momento da fúria. Por perder uma partida, o Abel, por ele ser muito agitado, não poupa palavras, e fica essa interpretação que está insatisfeito e quer ir embora”, declarou.

PUBLICIDADE

“Ele é muito feliz no dia a dia e tem orgulho de trabalhar no Palmeiras. Ele não consegue controlar as palavras e acaba extravasando de uma maneira que não é legal, mas temos um ambiente muito bom e estamos feliz com o nosso comando”, completou.

Atualmente, Abel Ferreira possui contrato com o Palmeiras até o final de 2022. Após um ótimo início, com os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, o treinador vem lidando com sua primeira crise depois das derrotas nas finais da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista.

LEIA MAIS