Home Futebol Cássio assume falha em gol sofrido: “dei uma relaxada”

Cássio assume falha em gol sofrido: “dei uma relaxada”

Depois de abrir o placar, Corinthians sofreu a virada para o Red Bull Bragantino em casa no Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de três jogos invictos, o Corinthians voltou a ser derrotado. O Timão enfrentou o Red Bull Bragantino nesta última quarta-feira (16), e depois de abrir o placar com Roni, ainda no primeiro tempo, sofreu a virada com gols de Aderlan e Eric Ramires. O segundo gol acabou gerando muita repercussão por conta de uma possível falta no início do lance. Mas após o apito final, o goleiro Cássio admitiu ter falhado na jogada.

PUBLICIDADE

Estamos nos ajustando. Conversamos bastante sobre essa bola na primeira trave. Não vi bem, vou olhar para ver, mas creio que foi falta no segundo gol. Mas é um jogo equilibrado, contra uma equipe competente. Não conseguimos segurar a bola, demos chances para um adversário competente e tomamos a virada. Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo“, afirmou Cássio.

Mais informações do Corinthians

Com o resultado, a equipe paulista permanece com quatro pontos, com uma vitória e um empate. E agora Sylvinho precisará trabalhar para conseguir a recuperação na próxima rodada fora de casa. No domingo (20), o Corinthians visita o Bahia, em busca da segunda vitória no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para este duelo é provável que Léo Natel seja o principal destaque. Isso porque o atacante, que entrou no segundo tempo, deslocou o ombro e ficou menos de 10 minutos no gramado.

LEIA MAIS:

RB Bragantino vira sobre o Corinthians e vence a segunda no Brasileirão

Mercado da bola: Internacional tenta contratação de zagueiro do Corinthians