Home Futebol Ceará pode ter reforço contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Ceará pode ter reforço contra o Atlético-MG; veja a provável escalação

Em casa, Ceará recebe o Atlético-MG na 6ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta, Ceará x Atlético-MG se enfrentam às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, o Vozão soma cinco pontos e aparece neste momento na décima segunda posição.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará contra o Atlético

Para o duelo de logo mais, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo praticamente o mesmo time que empatou com o Internacional. O único problema é o atacante Felipe Vizeu, entregue ao departamento médico. A boa notícia é Jael, recuperado da Covid-19 e fica novamente à disposição.

A expectativa é de que ao menos seja relacionado e inicie a partida no banco de reservas. Jael ficou fora Vovô há sete jogos. A última partida do atacante foi há quase um mês, quando o Alvinegro perdeu para o Jorge Wilstermann, na Sul-Americana. Ele também estava suspenso pelos incidentes na decisão da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Ceará diante do Atlético é a seguinte: Vinícius; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Oliveira, Sobral, Jorginho, Lima, Mendoza; Saulo.

Ficha técnica: Ceará x Atlético

Data: 24 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza(ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere

Ceará (Técnico: Guto Ferreira)

Vinicius Machado, Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho, Mendoza e Lima; Saulo Mineiro.

Desfalque: Felipe Vizeu(problemas físicos)

PUBLICIDADE

Atlético-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga, Réver, Gabriel e Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Keno e Hulk

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com meio-campista