Home Futebol Ceará tem quase um “time” de desfalques para duelo contra o Inter; veja provável escalação

Ceará tem quase um “time” de desfalques para duelo contra o Inter; veja provável escalação

Vozão tenta a reabilitação após cair para o Bahia no meio de semana, no Castelão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando retomar os trilhos da vitória no Brasileirão, o Ceará entra em campo neste domingo (20), às 16h (de Brasília), quando encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do certame nacional. Para o embate, o técnico Guto Ferreira terá uma lista vasta de desfalques, por lesão e em função de casos positivados para a Covid-19.

PUBLICIDADE

A relação de baixas do Vozão conta com William Oliveira (transição), João Ricardo (DM) e Jael (isolamento). Além do trio, outros seis jogadores testaram positivo para o coronavírus e também ficam de fora: Alan Uchôa, Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick e Cléber.

Diante disso, a provável escalação do Ceará aparece com: Vinícius Machado, Gabriel Dias, Messias, Klaus, Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho; Lima, Mendoza, Saulo Mineiro.

PUBLICIDADE

OLHO NA TABELA 

Com 4 pontos somados, o Ceará figura na 12ª posição e precisa do triunfo para não se aproximar da zona perigosa do rebaixamento. Irregular, o Inter está em uma situação parecida com o time nordestino, com a mesma pontuação, e também perdeu no meio de semana em casa, caindo para o Atlético-MG. Por já ter a pior defesa do certame ao lado do Juventude, o Colorado ocupa duas posições abaixo do alvinegro cearense.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL x CEARÁ

Data e horário: 20 de junho de 2021 – 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio – Porto Alegre (RS)

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Entenda o motivo pelo qual o Ceará é conhecido como Vozão