Home Mídia Esportiva Ceará x Atlético-MG: saiba onde assistir ao confronto do Brasileirão AO VIVO

Ceará x Atlético-MG: saiba onde assistir ao confronto do Brasileirão AO VIVO

O Vozão recebe o Galo pela sexta rodada da competição; veja como assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quinta (24), a partir das 19h00, Ceará x Atlético-MG se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, em partida que compõe a sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vozão vem de empate em Porto Alegre com o Internacional pelo placar de 1 x 1 e fecha o grupo de classificação para a Copa Sul-Americana em 12º lugar somando cinco pontos.

Do outro lado, o Galo jogou em casa e também ficou na igualdade em 1 x 1 diante da Chapecoense. A equipe mineira aparece na sexta posição com dez pontos e, neste momento, é dona de uma das vagas para a fase preliminar da Copa Libertadores da América ao lado do xará Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Ceará x Atlético-MG será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play ou no Premiere através do Canais Globo (ex-GloboSat Play) ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação da Série A do Brasileirão 2021.

LEIA TAMBÉM

Hulk admite que Atlético precisa melhorar no quesito ofensivo

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (23)

Cruzeiro x Vasco AO VIVO: onde assistir na TV e online ao duelo do Brasileirão Série B