Home Futebol Chapecoense perde gol inacreditável contra o Atlético-MG; assista

Chapecoense perde gol inacreditável contra o Atlético-MG; assista

A Chapecoense passou por um daqueles lances que só se acredita vendo na noite desta segunda-feira (21)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Chapecoense perdeu um gol inacreditável na noite desta segunda-feira (21). A equipe Catarinense viajou até a capital mineira para encarar o Atlético-MG, fechando a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

PUBLICIDADE

A partida já estava 1 a 0 para os donos da casa, quando o lance inacreditável aconteceu. Fernandinho fez ótima jogada pela direita e bateu cruzado, a bola atravessou a pequena área do Galo e sobrou no segundo pau para Ravanelli, que encostou para o gol sem goleiro. Acontece que, o goleiro do Atlético-MG não estava, mas Anselmo Ramon sim! A bola acabou batendo o atacante da Chape que ainda empurrou as redes. No entanto, o auxiliar assinalou o impedimento do atacante, que lamentou-se com seu companheiro de equipe pela infelicidade do lance.

CONFIRA O VÍDEO DO GOL INACREDITÁVEL PERDIDO PELA CHAPECOENSE:

Apesar do gol inacreditável perdido pela Chapecoense, a equipe buscou um empate por 1 a 1 fora de casa. Com o empate, o Alviverde catarinense soma dois pontos na competição, ocupando a 17ª colocação. O próximo compromisso da Chape está marcado a quinta-feira (24), às 19h, em casa diante do Internacional. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

PUBLICIDADE

 

VEJA TAMBÉM: 

Cinco jogadores do Atlético-MG testaram positivo para Covid-19 neste domingo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo