Home Futebol Chelsea pretende definir novo contrato com Kanté

Chelsea pretende definir novo contrato com Kanté

O Chelsea quer contar com o volante francês por mais temporadas vestindo a camisa do clube

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Chelsea tem interesse em garantir Kanté no seu elenco por mais algumas temporadas. Isso é o que afirma o jornalista italiano Fabrizio Romano, conhecido como “oráculo de transferências”, através de seu twitter. Segundo o jornalista, as negociações com volante de 30 anos estão correndo muito bem. Além disso, o clube londrino rejeitou duas ofertas pelo francês e agora quer compensar o atleta em seu novo contrato.

PUBLICIDADE

Chelsea will offer N’Golo Kanté a new contract, planning to open negotiations in the next months – “no rush” as the relationship with N’Golo is great. ? #CFC

He wanted to stay last summer after some ‘complicated’ weeks and two bids received, Chelsea want to reward Kanté.

PUBLICIDADE

Kanté chegou ao Chelsea em 2016. Desde então o volante francês conquistou a Premier League duas vezes, uma Europa League e tão aclamada Champions League na última temporada. Kanté faz parte do elenco que representa a França na Eurocopa 2020. O volante conquistou por sua seleção a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O nome de N’golo Kanté também é indicado por diversos veículos para concorrer ao título de melhor jogador do mundo.

A França é a atual líder do Grupo F da Eurocopa 2020 com quatro pontos somados. O próximo compromisso da seleção francesa será nesta quarta-feira, às 16h, diante de Portugal. O duelo é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição.

VEJA TAMBÉM: 

Cinco jogadores do Atlético-MG testaram positivo para Covid-19 neste domingo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo