Home Futebol Com Marta, Brasil encara Canadá; confira provável escalação

Com Marta, Brasil encara Canadá; confira provável escalação

Marta deve atuar pela seleção brasileira no amistoso contra o Canadá desta segunda-feira (14)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Liderada por Marta, a seleção feminina do Brasil disputa novo amistoso nesta segunda-feira (14), contra o Canadá, às 16h. O duelo está marcado para acontecer no  Estadio Municipal Cartagonova, em Cartageña, Colombia. A série de amistosos visa a preparação para os Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE

Para o duelo, a técnica sueca Pia Hundhage deve iniciar com: Bárbara; Letícia Santos, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Debinha e Marta; Ludmilla e Beatriz.

A seleção brasileira disputa uma série de amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Tóqui, que acontece em julho. Na última sexta-feira (10), vitória por 3 a 0 diante da seleção russa, com gols de Andressa Alves e Bruna Benites duas vezes.

PUBLICIDADE

O Brasil está no Grupo F dos Jogos Olímpicos de Tóquio junto com China, Holanda e Zâmbia. A estreia das brasileiras está marcada para acontecer no dia 21 de julho, às 5h, horário de Brasília, diante da seleção chinesa. No dia 24, às 8h, na 2ª rodada da fase de grupos, duelo contra a Holanda. A fase de grupos se encerra Zâmbia no dia 27, às 20h30.

VEJA TAMBÉM: 

Virou vôlei, Maidana? Zagueiro do Sport comete pênalti bizarro; assista

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

PUBLICIDADE

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17