Home Futebol Virou vôlei, Maidana? Zagueiro do Sport comete pênalti bizarro; assista

Virou vôlei, Maidana? Zagueiro do Sport comete pênalti bizarro; assista

O zagueiro Maidana do Sport cometeu um pênalti que talvez nem ele saiba explicar

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Fortaleza e Sport formavam um duelo de “Leões Nordestinos” na noite deste domingo. A partida era válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e demonstrava bastante equilíbrio até os 33 minutos da segunda etapa. Foi aí que o zagueiro Maidana protagonizou um lance no mínimo… bizarro. Em cruzamento pela esquerda, o zagueiro simplesmente saltou com a mão levantada e desviou a bola. O árbitro imediatamente apontou a infração e indicou a penalidade, que foi convertida pelo centroavante Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

CONFIRA O LANCE BIZARRO DE MAIDANA QUE ORIGINOU O PÊNALTI PARA O FORTALEZA:

 

Curiosamente, no ano passado, o Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0 no mesmo Castelão. O mais curioso é que também foi com um gol de pênalti convertido pelo mesmo Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Fortaleza continua com 100% de aproveitamento e lidera o Brasileirão 2021 com nove pontos somados em três jogos. Já o Sport, ainda não sabe o que é vencer na competição e, com apenas um ponto somado, ocupa a 16ª posição.

As equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (17) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Fortaleza viaja até a capital goiana para, às 19h, enfrentar o Atlético-GO. Já o Sport, encara o Grêmio na Ilha do Retiro, às 21h.

VEJA TAMBÉM: 

Casemiro detona realização de Copa América no Brasil

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17