Home Futebol Casemiro detona realização de Copa América no Brasil

Casemiro detona realização de Copa América no Brasil

O capitão da seleção Casemiro diz que competição não foi organizada da melhor maneira

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Casemiro, assim como alguns outros atletas da seleção, demonstraram insatisfação perante a organização da Copa América 2021, no Brasil. Para o volante de 29 anos, a forma com a qual a competição está organizada não é essencial. O mesmo reforça também a tradição e a importância da Copa América para o futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

“A gente já se manifestou e não estávamos feliz com a Copa América ser aqui no Brasil. Somos atuais campeões. A forma como ela foi apresentada. Copa América tão bonita, uma competição centenária não pode ser organizada em 10 dias. A forma que foi feita, não foi da melhor maneira. Mas estamos aqui e queremos vencê-la”. Disse o volante do Real Madrid e capitão da seleção brasileira.

Sobre a situação da seleção venezuelana, Casemiro mostrou tristeza e novamente mostrou-se insatisfeito com a organização da competição:

PUBLICIDADE

 “A gente fica chateado, principalmente, pelo espetáculo. É uma das coisas que tocamos, também em 10 dias fazer uma Copa América tão importante assim…Ficamos chateados que a Venezuela não vai jogar com sua força máxima. Porém, temos que jogar o jogo e fazer o melhor possível. Somos o Brasil e precisamos honrar essa camiseta e fazer o melhor jogo possível. Do outro lado existe a Venezuela, que quer vencer da gente.”

A seleção fará sua estreia na Copa América neste domingo (13), às 18h, contra a Venezuela. O duelo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

PUBLICIDADE

Sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu estreia pelo Flamengo sub-17

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos