Home Mídia Esportiva Brasil x Equador: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Brasil x Equador: saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Brasil e Equador duelam pelos três pontos em Porto Alegre

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, Brasil e Equador medem forças pela 7ª rodada das Eliminatórias. Dessa maneira, enquanto o time de Tite busca manter os 100% de aproveitamento e a liderança da competição, os visitantes, que estão realizando uma boa campanha, desejam se manter dentro do G-4.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta pela Globo, com narração de  Galvão Bueno e comentários de Junior e Roger Flores. Além disso, o SporTV, que terá Gustavo Villani, Pedrinho e PVC, realizará a transmissão para os assinantes do canal fechado.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Brasil, Tite não vai poder contar com Daniel Alves e Lucas Veríssimo, cortado por lesão. Enquanto isso, Douglas Luiz, suspenso, também não vai poder atuar. Enquanto isso, Thiago Silva deve começar no banco, com a zaga sendo formada por Marquinhos e Militão.

Já no Equador, Arboleda, do São Paulo, deve começar como titular e ser um dos pilares da defesa. No meio-campo, Cazares, do Fluminense, e Alan Franco, disputam um lugar no setor. Apostando em uma dupla ofensiva, Martínez e Estrada estão cotados para iniciarem jogando.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x EQUADOR (ELIMINATÓRIAS)

PUBLICIDADE

Data: 04 de junho (sexta-feira)

Local: Beira-Rio (Porto Alegre)

Horário: 21h30 (Brasília)

Provável Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Richarlison, Lucas Paquetá e Neymar; Gabigol.

PUBLICIDADE

Provável Equador: Domínguez; Pineida, Arboleda, Arreaga e Estupiñán; Noboa, Gruezo (Franco) e Caicedo (Cazares); Mena, Martínez e Estrada.

LEIA MAIS