Home Mídia Esportiva Brasil x Venezuela: saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO

Brasil x Venezuela: saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO

Brasil e Venezuela medem forças pela abertura da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (13), às 18h, no Mané Garrincha, Brasil e Venezuela duelam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa América. Dessa forma, enquanto o time de Tite vem de duas vitórias seguidas e 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, a equipe adversária, em penúltimo lugar na disputa pelas vagas no Mundial do Qatar, busca surpreender e alcançar um bom resultado, mesmo em péssima fase.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta através do SBT. Além disso, por meio do canal fechado ESPN Brasil, também será possível acompanhar todas as emoções do confronto.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Brasil, Tite pode manter a base da escalação que venceu o Paraguai, mas com algumas mudanças. Dessa forma, nomes como Neymar, Gabriel Jesus e Renan Lodi e Alisson devem comandar o time. Enquanto isso, na defesa, Thiago Silva, ainda sem condições de jogo, irá começar no banco, com Marquinhos e Militão formando a dupla de zaga.

Já na Venezuela, 12 membros da delegação, incluindo atletas e membros comissão técnica, testaram positivo para Covid -19. Sendo assim, como os nomes foram mantidos em sigilo, a equipe tem chances de entrar bastante desfalcada, algo que vai dificultar ainda mais as chances da seleção no confronto.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x VENEZUELA (COPA AMÉRICA)

Data: 13 de junho (domingo)

PUBLICIDADE

Horário: 18h (Brasília)

Local: Mané Garrincha (Brasília)

Provável Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

Provável Venezuela: Graterol; González, Ferraresi, Chancellor, Villanueva e Rosales; Savarino, Moreno, Rincón e Otero; Martínez.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS