Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Libertadores 2021: confira os golaços de fora da área na fase de grupos

Diversos golaços foram marcados com belos chutes de fora da área na Libertadores 2021

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

A fase de grupos da Libertadores já acabou, a expectativa agora, é pelos mata-matas da competição. Ao longo da fase de grupos, diversos golaços de fora da área foram marcados. A organização da Libertadores, então, selecionou dez golaços marcados com belos chutes de fora da área. Destaque pro belo gol de Felipe Jonatas, do Santos, na derrota de 2 a 1 para o The Strongest, da Bolívia.

CONFIRA OS DEZ GOLAÇOS MARCADOS DE FORA DA ÁREA:

Apesar de apenas um brasileiro aparecer na lista, outros times brasileiros também estiveram presentes na lista. Foi o caso do Flamengo com o uruguaio De Arrascaeta, e do meia argentino Benítez, do São Paulo. Além deles, Piatti, do Racing; Saucedo, pelo Always Ready; Ocampo, pelo Nacional do Uruguai; Almendra, pelo Boca Juniors; Martínez Borja, pela LDU; Vargas, pelo Union La Calera e Ortiz, pelo Olímpia, compuseram a lista de golaços de fora da área.

As oitavas de final estão previstas para começar no dia 13 de julho. 16 clubes ainda estão na briga pelo troféu mais desejado do futebol sul americano. Atlético-MG, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Internacional são os clubes brasileiros que ainda estão na briga pelo título.

VEJA TAMBÉM: 

GE lança o Cartoleuro, o Cartola da Eurocopa; veja os preços dos jogadores

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

ABC nas oitavas da Copa do Brasil: conheça a trajetória do time potiguar