Home Extracampo Confira: Seleção Argentina surpreende Messi, que comemora 34 anos

Confira: Seleção Argentina surpreende Messi, que comemora 34 anos

A seleção argentina decidiu fazer uma surpresa para Lionel Messi no dia de seus 34 anos

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A importância de Messi para a seleção argentina é imensa. O craque do Barcelona completou neste dia 24 de junho, 34 anos de idade. Na data festiva, seus companheiros de seleção decidiram acordar o craque ainda em sua cama para desejar as felicitações por mais um ano de vida completado.

PUBLICIDADE

Messi recebeu um pequeno bolo com vela, símbolo de aniversário, além de vários presentes dados pelos companheiros de seleção. Confira o vídeo do momento em que Messi foi acordado pelos companheiros de seleção:

“LEVANTA LEO, É SEU ANIVERSÁRIO! Foi assim que Messi se surpreendeu com a Seleção Argentina, que comemora 34 anos. O que eles te deram? Visão…”

Lionel Messi faz parte do elenco que representa a Argentina na Copa América 2021. Os Hermanos lideram o grupo A da competição com sete pontos somados em três jogos. Em seu último compromisso, vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai. O próximo duelo da seleção argentina será na segunda-feira (28), às 21h, diante da Bolívia.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’