Brasil e Chile se enfrentam em jogo válido pelas quartas de final da Copa América. E, para o difícil jogo contra os brasileiros, a seleção chilena pode ter a volta de Alexis Sánchez, um dos principais jogadores do país.
Sánchez sofreu uma lesão antes da vinda da delegação chilena para o Brasil. O atacante não disputou nenhum jogo da fase de grupos da Copa América. Enquanto a equipe disputava a competição, ele se recuperava em Santiago, no Chile.
Segundo informações do jornal El Deportivo, Sánchez treinou durante a semana e deve embarcar para o Rio de Janeiro para enfrentar o Brasil, na próxima sexta (02).
Ainda de acordo com a publicação, Sánchez fez um trabalho diferente dos demais jogadores. O objetivo era poupa-lo, para assim, estar apto para o confronto das quartas.
Brasil e Chile se enfrentam na próxima sexta-feira (02), às 20 horas, no Rio de Janeiro. A seleção brasileira se classificou sem muitos sustos, como líder do grupo A com 10 pontos. Vale destacar que os anfitriões ainda não perderam na competição. Já o Chile se classificou na 4ª posição, atrás de Argentina, Uruguai e Paraguai.
LEIA MAIS:
Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’
Além de Corinthians e Red Bull Bragantino, Paulinho recebe sondagens de outro clube brasileiro
Mercado da bola: Bahia está próximo de acerto com atacante ex-Flamengo
Mercado da bola: Santos mira a contratação de meio-campista ex-São Paulo

