Home Mídia Esportiva Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Red Bull Bragantino: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians e Red Bull Bragantino fazem partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(16), Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam na Neo Química Arena, em partida da 4ª rodada da competição. O jogo está previsto para as 20h30.

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x Red Bull Bragantino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino AO VIVO, o torcedor terá a opção do Premiere na TV fechada, além da plataforma online do Premiere Play.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

Provável escalação Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Red Bull Bragantino
Competição: Brasileirão – 4ª rodada

Local: Neo Química Arena
Data: Quarta(16) às 20h30
Transmissão: Premiere e Premiere Play

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Flamengo é o clube da América Latina que possui o maior valor de mercado nas redes digitais, superando US$ 30 milhões; confira o Top-20

Eurocopa: França vence Alemanha com gol contra de Hummels

Mercado da bola: Mbappé e a diretoria do PSG não se entendem

Cinco brasileiros são indicados ao prêmio de melhor jogador sub-21 da Europa