O CRB vem embalado após bater o Cruzeiro fora de casa por 4 a 3, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. Pela Copa do Brasil, só a vitória interessa ao Alvirubro. Uma vitória por um gol diferença leva a decisão para os pênaltis. Para avançar direto às oitavas de final, a equipe necessita vencer por dois gols de diferença.
Para o duelo diante do Palmeiras, o técnico do CRB, Allan Aal, deve começar a partida com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Hyuri e Erik.
DUELO DIFÍCIL
Após a vitória heroica diante do Cruzeiro, o CRB agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Visando a cota de 2,7 milhões para auxiliar o principal objetivo, que é o acesso à Série A, o Galo da Pajuçara tenta buscar a classificação surpreendendo o Palmeiras. O CRB, inclusive, tem um ótimo retrospecto em decisões de pênaltis. Em três oportunidades, o Alvirrubro venceu todas as disputas.
Para a partida, a equipe não conta com o volante Wesley, que ainda se recupera de lesão na panturrilha direita. Além dele, o atacante Alisson Farias não pode atuar pela Copa do Brasil, pois já atuou na competição pelo Vitória. Como reforço, o CRB dispõe do zagueiro Caetano, emprestado pelo Corinthians.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil 2021 – 3ª fase
Palmeiras x CRB – jogo de volta
Data e horário: Quarta-feira, 9 de junho, às 19h
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
VEJA TAMBÉM:
Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos
Benzema sai mancando durante amistoso e preocupa França para a Eurocopa

