Home Futebol Crespo diz que São Paulo ”merecia’ vencer Cuiabá: “É um período difícil”

Crespo diz que São Paulo ”merecia’ vencer Cuiabá: “É um período difícil”

Tricolor ficou no empate por 2 a 2 com Dourado nesta quarta-feira (23) no Morumbi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

E não foi nesta quarta-feira que o São Paulo venceu sua primeira partida no Brasileirão. O Tricolor ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá no Morumbi e aumentou a série negativa na competição e colocando ainda mais dúvidas no time de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

O treinador são-paulino tratou de colocar que a equipe paulista ‘merecia’ vencer pela pressão que viu o time ter sido exercida durante a partida. Mas que não acabou convertida na vitória que traria o alívio necessário para o torcedor, que vê sua equipe figurar nas últimas posições.

“É um período difícil, num momento difícil. Nesses jogo, eles chegaram duas vezes e marcaram o gol. A realidade é essa. Pagamos muito caro o preço por cada detalhe mínimo negativo, mas se houve um time que mereceu a vitória, este seria o São Paulo”, declarou Crespo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O São Paulo teve ocasiões para marcar, acho foram duas vezes em que a bola bateu na trave. Isso é futebol. Muitas vezes você pode até merecer o resultado, mas ele não acontece. Minha tranquilidade é que vi um São Paulo protagonista, que mereceu e deveria ganhar. Mas nem sempre a vida permite que esses momentos aconteçam”, completou.

O treinador são-paulino admite que o momento do atual campeão paulista não era o imaginado pelo treinador e a torcida. Mas só vê uma saída para o Tricolor consiga o superar: trabalhar para corrigir os erros e conseguir a vitória.

“A situação não é fácil, não é a situação que todos nós pensávamos. Nosso começo não é o melhor, mas seguramente não merecemos estar aonde estamos. Vamos acertar, continuar trabalhando e sabendo que temos um elenco que pode ter resultados melhores sem dúvida. É continuar trabalhando e insistindo”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Maicon quebra o silêncio e fala sobre voltar ao São Paulo

São Paulo venceu apenas 2 dos últimos 17 jogos pelo Brasileirão