Home Mercado da Bola Cruzeiro desiste de contratação após exames médicos indicarem lesão em jogador

Cruzeiro desiste de contratação após exames médicos indicarem lesão em jogador

A contratação do atleta acabou barrada após exames médicos na Toca da Raposa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Cruzeiro desistiu da contratação do atacante Keké, destaque pela equipe da Tombense. O motivo foi a constatação de uma lesão no pé direito do atacante de 25 anos que necessita de cirurgia. Necessitando de reforços rápidos, a Raposa acabou desistindo de trazer o atleta. Keké ficaria no Cruzeiro até o fim do ano por empréstimo.

PUBLICIDADE

Keké foi destaque pela Tombense na disputa do Campeonato Mineiro este ano. Com seis gols marcados, o atacante foi artilheiro da equipe que chegou às semifinais da competição, sendo eliminado pelo Atlético-MG nas semifinais.

A Tombense atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe segue invicta no grupo A com uma vitória e três empates, somando seis pontos na 4ª colocação. Em seu último duelo, vitória por 3 a 0 sobre o Ferroviário-CE. A equipe mineira terá como próximo adversário na competição a equipe do Manaus-AM no próximo sábado (26).

PUBLICIDADE

Já o Cruzeiro, acabou derrotado pelo Operário por 2 a 1. A Raposa segue com apenas quatro pontos somados e ocupa a 17ª posição, estando na zona de rebaixamento da Série B. O próximo compromisso da Raposa pela Série B está marcado para esta quinta-feira (24), às 21h30, em casa diante do Vasco da Gama.

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

PUBLICIDADE