Home DESTAQUE Volante brilha, Cruzeiro vence de virada e cola no Vasco na Série B

Volante brilha, Cruzeiro vence de virada e cola no Vasco na Série B

Matheus Barbosa fez os dois gols da virada do Cabuloso; confusão no primeiro tempo terminou com Bruno Gomes e Paulo expulsos

Por Lucas Ayres em 24/06/2021 23:28 - Atualizado há 3 anos

Volante brilha, Cruzeiro vence de virada e cola no Vasco na Série B
Divulgação/Bruno Haddad/Flickr Cruzeiro

O Cruzeiro começa a dar sinais de recuperação na Série B. Nesta quinta (24), o time venceu o Vasco por 2 a 1, no Mineirão, na partida pela 6ª rodada da segunda divisão do Brasileirão. Foi a segunda vitória da Raposa nos últimos três jogos, e a segunda sob o comando do técnico Mozart.

Com os três pontos, o Cabuloso chegou à 11ª posição, empatado com o Cruzmaltino em quase tudo, com exceção do saldo de gols. O time mineiro vai tentar manter a boa fase no domingo, as 20:30, contra o CSA, em Alagoas. Já o Vasco, que chegou à sua terceira derrota na Série B, recebe o Brusque, às 21h do domingo, em São Januário.

Os gols de Cruzeiro x Vasco

Os gols de Cruzeiro e Vasco foram marcados por Matheus Barbosa, duas vezes, e por Morato. Foi o atacante do Vasco que abriu o placar, logo aos nove minutos de jogo. Em jogada muito confusa, em que o Cruzmaltino aproveitou três rebotes, o camisa 10 escapou pela direita da área, chutou caindo e ainda contou com um desvio em Ramon para encobrir o goleiro Fábio.

Já Matheus Barbosa começou a brilhar aos 14, também do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o volante contou com o desvio no primeiro pau para completar, quase junto à trave, para o fundo da rede. Aos 27, o camisa 17 aproveitou cruzamento para trás de Felipe Augusto e, da entrada da área, soltou uma bomba de primeira que entrou violentamente no ângulo direito do goleiro Lucão.

Dois expulsos em Cruzeiro x Vasco

Ainda no primeiro tempo, uma confusão entre Bruno Gomes, do Vasco, e Paulo, do Cruzeiro, terminou com a expulsão dos dois aos 36 minutos. Os jogadores se encaram após ataque do time carioca e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo não quis nem saber. Mandou os dois para o chuveiro.

Ficha do jogo Cruzeiro x Vasco

Cruzeiro (5-4-1): Fábio; Raul Cáceres, Joseph, Ramon, Paulo e Felipe Augusto (Matheus Pereira); Bruno José, Rômulo (Adriano), Matheus Barbosa (Ariel Cabral) e Marcinho (Stênio); Rafael Sóbis (Bissoli). Técnico: Mozart.

Vasco (4-3-3): Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme  (João Pedro); Bruno Gomes, Andrey (Daniel Amorim)e MT (Gabriel Pec); Marquinhos Gabriel, Morato (Léo Jabá) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

LEIA MAIS

Brasileirão: Corinthians bate Sport e vence primeira em casa

Sem goleiro, Ramiro tenta do meio de campo e dá chute bizarro; assista

Atacante da Chape “surta” e agride dois jogadores do Internacional; assista

Cuca vai pra cima de Vuaden, chama árbitro de vagabundo e é contido; assista

Exit mobile version