Sem goleiro, Ramiro tenta do meio de campo e dá chute bizarro; assista

Lance de Ramiro ocorreu já nos acréscimos de Corinthians 2 x 1 Sport, e deu o que falar nas redes

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Premiere

O Corinthians venceu o Sport em casa nesta quinta-feira (24) e colocou um sorriso no torcedor. Já Ramiro proporcionou uma risada, e não só aos corintianos. O volante protagonizou um lance bizarro já nos acréscimos, quando tentou chutar de muito longe…e não deu nada certo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Naquela altura, o Timão já vencia por 2 a 1, mas sofria pressão do Leão, que buscava o empate. Aos 48, o time visitante descolou um escanteio pela esquerda. Como a partida iria só até os 49, o goleiro Mailson foi ao ataque para tentar o milagre.

A cobrança não foi das melhores e o Corinthians ficou com o rebote. A bola chegou rapidamente no Ramiro, que, de antes do meio campo, tentou mandar direto para o gol desocupado. A bola saiu com pouca força e péssima direção, indo terminar na lateral do lado direito, próxima à bandeira de escanteio. Assista o lance:

Ramiro de malas prontas para o Emirados Árabes

Contratado pelo Corinthians em 2020, Ramiro já está de malas prontas para o Emirados Árabes. O volante acertou o seu empréstimo para o Al Wasl, com valor fixado para a compra. Ele deve se apresentar em julho ao novo clube.

LEIA MAIS

Brasileirão: Corinthians bate Sport e vence primeira em casa

Voando! Red Bull Bragantino domina 5 grandes estatísticas do Brasileirão

Corinthians? Red Bull Bragantino? Entenda a situação de Paulinho