Home Futebol Sem goleiro, Ramiro tenta do meio de campo e dá chute bizarro; assista

Sem goleiro, Ramiro tenta do meio de campo e dá chute bizarro; assista

Lance de Ramiro ocorreu já nos acréscimos de Corinthians 2 x 1 Sport, e deu o que falar nas redes

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O Corinthians venceu o Sport em casa nesta quinta-feira (24) e colocou um sorriso no torcedor. Já Ramiro proporcionou uma risada, e não só aos corintianos. O volante protagonizou um lance bizarro já nos acréscimos, quando tentou chutar de muito longe…e não deu nada certo.

PUBLICIDADE

Naquela altura, o Timão já vencia por 2 a 1, mas sofria pressão do Leão, que buscava o empate. Aos 48, o time visitante descolou um escanteio pela esquerda. Como a partida iria só até os 49, o goleiro Mailson foi ao ataque para tentar o milagre.

A cobrança não foi das melhores e o Corinthians ficou com o rebote. A bola chegou rapidamente no Ramiro, que, de antes do meio campo, tentou mandar direto para o gol desocupado. A bola saiu com pouca força e péssima direção, indo terminar na lateral do lado direito, próxima à bandeira de escanteio. Assista o lance:

PUBLICIDADE

Ramiro de malas prontas para o Emirados Árabes

Contratado pelo Corinthians em 2020, Ramiro já está de malas prontas para o Emirados Árabes. O volante acertou o seu empréstimo para o Al Wasl, com valor fixado para a compra. Ele deve se apresentar em julho ao novo clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileirão: Corinthians bate Sport e vence primeira em casa

Voando! Red Bull Bragantino domina 5 grandes estatísticas do Brasileirão

Corinthians? Red Bull Bragantino? Entenda a situação de Paulinho