Daniel Alves detona arbitragem do jogo do São Paulo: “Tá de sacanagem”

Jogador são-paulino usou as redes sociais para reclamar da expulsão de Rodrigo Nestor no empate do tricolor com a Chapecoense

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgacao/São Paulo

O torcedor do São Paulo não foi o único que ficou na bronca com a arbitragem na partida desta quarta-feira (16), contra a Chapecoense. O lateral Daniel Alves foi ao Twitter para mostrar toda sua indignação com a expulsão de Rodrigo Nestor, ainda no primeiro tempo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No lance, que aconteceu aos 37 minutos, o volante são-paulino disputou uma bola com o também volante Léo Gomes, que levou a pior na dividida e teve as travas da chuteira do adversário no rosto. O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade marcou falta no lance e aplicou o cartão amarelo.

Então, o momento que enfureceu Daniel Alves. Após uma checagem demorada, o VAR recomendou a Dyorgines a revisão do lance. O juiz foi à cabine e, aos 41 minutos do primeiro tempo, retirou o cartão amarelo e expulsou o camisa 25 de maneira direta.

Naquela altura da partida, o São Paulo vencia a Chape por 1 a 0, com gol marcado por Éder aos 13 minutos. Com um a mais, porém, a equipe catarinense conseguiu reagir e empatar com Kaio Nunes, aos 25 do segundo tempo.

Mas a expulsão indignou Daniel Alves antes disso. A postagem do lateral direito aconteceu as 8:05, logo no reinício do segundo tempo. As reclamações virtuais, inclusive, são comuns ao camisa 10 do Tricolor. Ativo nas redes, Dani já criticou o projeto da Superliga dos clubes europeus e até respondeu torcedores são-paulinos.

LEIA MAIS

Entenda a polêmica de Cristiano Ronaldo e Pogba com as garrafas na Euro

Mercado da Bola: Hernanes, do São Paulo, recusa oferta de clube europeu