Home Mercado da Bola De volta? Romero responde torcedor sobre retorno ao Corinthians

De volta? Romero responde torcedor sobre retorno ao Corinthians

Jogador paraguaio foi multicampeão pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante paraguaio Ángel Romero ainda dá saudade em vários torcedores do Corinthians. No Brasil para a disputa da Copa América, o jogador passou por um episódio que chamou a atenção. Segundo o portal BolaVip, Romero foi abordado por um torcedor na porta do hotel em que está concentrado com sua seleção.

PUBLICIDADE

O torcedor do Corinthians teria gritado: “Volta para o Corinthians!” Surpreendendo aos que estavam em sua volta, Romero olhou para o corintiano e prontamente respondeu: “Fala com o presidente!”

Vale lembrar que Romero deixou o Corinthians após a diretoria, na época presidida por Andrés Sanchez, não ter aceitado a pedida salarial do jogador para renovar o contrato. Com isso, o atleta assinou com o San Lorenzo e se tornou o principal jogador da equipe e da seleção paraguaia.

PUBLICIDADE

Romero no Corinthians

O atacante de 28 foi revelado e se destacou no Cerro Porteño até 2014, quando foi contratado pelo Corinthians. Após revezar entre a titularidade e o banco de reservas, ganhou a admiração dos corintianos por sua postura em campo e foi um dos símbolos do título brasileiro de 2017. Ao lado de Jô e Rodriguinho, ajudou o Timão a conquistar o heptacampeonato nacional.

Pelo Timão, Romero conquistou dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, e dois Campeonatos Paulistas, em 2017 e 2018.

Leia mais:
Mercado da Bola: Goiás não recebe aviso e Flamengo não confirma proposta para saída de Michael

PUBLICIDADE