Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Desfalques do Atlético-MG: Galo terá 13 baixas contra o Santos; veja lista

Com problemas, Atlético desafia o Santos na 7ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Altético

Neste domingo, Santos x Atlético-MG se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o ex-clube, Cuca segue com inúmeros desfalques na equipe.

Na Copa América, seguem o atacante Savarino (Venezuela), o meia Alan Franco (Equador), o atacante Vargas (Chile),  o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e Savinho (sub-17). Em recuperação da Covid-19 estão Micael, Sasha, Nathan, Nacho, Marrony e Dylan Borrero.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista

Por fim, no departamento médico estão o goleiro Rafael e o lateral-esquerdo Dodô. A boa notícia, por sua vez, fica por conta de Igor Rabello, que cumpriu todo o período de isolamento e fica novamente à disposição de Cuca, que vai cumprir suspensão pelo vermelho recebido por Pedro Vuaden, na derrota para o Ceará.

A provável escalação do Atlético diante do Santos é a seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Hyoran; Hulk e Keno

Ficha técnica: Santos x Atlético

Data e hora: 26/6/2021, às 20h30min
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Santos
João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinícius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Atlético-MG
Everson, Guga, Bueno (Réver), Gabriel e Arana; Allan, Zaracho e Tchê Tchê; Hyoran, Keno e Hulk. Técnico: Cuquinha (auxiliar).

LEIA MAIS: