Home Mercado da Bola Deyverson no Santos? Diniz desconversa e fala em “assunto interno”, mas admite: “Grande jogador”

Deyverson no Santos? Diniz desconversa e fala em “assunto interno”, mas admite: “Grande jogador”

Deyverson voltou ao Verdão após passar um ano e meio no futebol espanhol, com passagens apagadas por Getafe e Alavés

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Fernando Diniz não quis fazer sobre o possível interesse do Santos na contratação Deyverson, atacante que retornou ao Palmeiras após um período de empréstimo no futebol europeu. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Peixe foi questionado sobre o assunto e desconversou.

PUBLICIDADE

“Grande jogador, mas isso é um assunto interno. Vamos procurar tratar dessas coisas internamente”, resumiu Fernando Diniz em entrevista coletiva.

Segundo a ESPN, a possibilidade de negociação entre Palmeiras e Santos por Deyverson ainda está em estágio inicial, e nem mesmo modelo da negociação chegou a ser discutido ainda pelas partes envolvidas. A intenção de Fernando Diniz com a contratação de Deyverson, além de se tratar de mais uma opção ofensiva para o elenco, é por causa da experiência do jogador de 30 anos, para dar mais bagagem ao atual elenco, formando majoritariamente por jovens promissores.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que nas últimas semanas o Santos anunciou as contratações de quatro jogadores: o lateral Moraes e o zagueiro Danilo Boza, ambos destaques do Mirassol no Paulistão, o meia Vinicius Zanocelo, da Ferroviária, e o atacante Marcos Guilherme, que estava no Internacional. O clube ainda tenta contratar o meia Paulo Henrique Ganso, que está no Fluminense.

Deyverson comemora retorno ao Palmeiras:

O atacante Deyverson realizou exames médicos e já está integrado ao elenco do Palmeiras para ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira. O jogador comemorou a volta ao clube onde conquistou o Campeonato Brasileiro da temporada 2018. “Quando entrei pelo portão, era como se eu estivesse abrindo as portas da minha casa e indo em direção à minha família. Foi um sentimento de muita felicidade, não teve como as lágrimas não descerem. Fiz uma amizade muito forte com todos aqui, dos atletas ao pessoal da cozinha. Mesmo quando estava longe, continuei tendo uma ligação com eles por mensagens”.

“Estou muito feliz por estar voltando à minha casa. Fui abraçado por todos e hoje foi impossível não se emocionar. Estou voltando com outra mentalidade e querendo muito acrescentar a esse grupo campeão e poder também ganhar títulos nesta temporada”, completou.

LEIA MAIS:
 Santos tenta reforçar elenco para o Brasileirão; veja quem pode chegar
Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes