Home Futebol Ex-Fluminense, Diguinho provoca sobre possível drible de Gabigol: “Perna de pau”

Ex-Fluminense, Diguinho provoca sobre possível drible de Gabigol: “Perna de pau”

Gabigol foi alvo de alfinetada nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ex-volante do Fluminense, Diguinho viveu ótimos momentos no Tricolor das Laranjeiras. Dessa forma, o clube carioca relembrou o amistoso diante da Itália, em 2014, que ocorreu em Volta Redonda. Na ocasião, o antigo dono da camisa 8 do time aplicou um corte seco em Pirlo, astro da Azzurra, que ficou para trás na jogada.

PUBLICIDADE

“E o Pirlo que tá procurando o Diguinho até hoje? Há exatos sete anos, o Fluminense fazia amistoso com a Itália!“, relembrou o Fluminense.

Sendo assim, um internauta lembrou que Diguinho já esteve na situação de Pirlo no momento em que foi driblado por Neymar. Apesar disso, ele não considera o fato um motivo para se envergonhar, e aproveitou para provocar Gabigol, atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Diguinho você é fera, mas Neymar te deu uma das canetas mais humilhantes do futebol!!”, afirmou o internauta.

“Menino Neymar pode, né? Pior seria desse perna de pau do Gabigol”, rebateu o ex-volante.

Pelo Fluminense, Diguinho esteve presente nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012. Além do Tricolor das Larajeiras, ele também atuou por Botafogo e Vasco, faltando apenas o Flamengo para se juntar ao grupo dos atletas que atuaram nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS