Home Futebol Em ótima fase no Fortaleza, Yago Pikachu relembra saída do Vasco: “Era hora de respirar novos ares”

Em ótima fase no Fortaleza, Yago Pikachu relembra saída do Vasco: “Era hora de respirar novos ares”

Yago Pikachu já marcou três vezes no Campeonato Brasileiro e é um dos destaques do Fortaleza na competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Fortaleza é um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro na atual temporada. O clube cearense venceu as duas partidas, ganhou do Atlético-MG, fora de casa, e goleou o Internacional, no Castelão. Yago Pikachu, disse ao SporTV que o sucesso do clube se dá por conta do técnico Juan Vojvoda.

PUBLICIDADE

“Nesses dois jogos do Brasileiro ele nos cobrou muito no intervalo. Ele viu que fomos superiores e viu que poderíamos ferir o adversário. Ele pede que a gente construa o resultado, mas finalize e não dê contra-ataques. Contra o Inter, ele disse que, se o time diminuísse o ritmo, ele iria tirar (risos). Ele queria mais intensidade. Contra esse tipo de adversário, mesmo jogando mal, eles podem chegar ao gol em uma jogada de bola parada. Não podíamos dar brecha ao Inter. O terceiro gol no início do segundo tempo nos deu uma tranquilidade maior e, claro, jogar com um a mais fez muita diferença. Fomos muito competentes”, disse.

Yago Pikachu, que vem se destacando no Fortaleza jogou por cinco temporadas no Vasco. O jogador relembrou sua saída do clube carioca e disse que precisava ir para outro lugar, ‘respirar novos ares’.

PUBLICIDADE

“Fiquei cinco temporadas no Vasco. Sou grato ao clube por tudo que fez por mim e pela minha família. Mas era a hora de respirar novos ares. O Fortaleza abriu as portas para mim, tive uma pequena adaptação, conhecendo novas culturas e jogadores. Hoje eu me sinto bem confortável em relação à cidade e ao clube. Continuo trabalhando da mesma forma que eu trabalhava no Vasco para conquistar coisas grandes aqui também”, finalizou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: São Paulo tem interesse em goleiro de clube da série B

PUBLICIDADE

Brasileirão: áudio vazado escancara novo escândalo no Cuiabá

Mercado da bola: goleiro do Internacional entra na mira de dois clubes da Série A

Fifa já ameaçou punir e puniu seleções por interferência do governo

Wendell fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar

PUBLICIDADE