Home Futebol Emoção de Lisca na despedida, Aguirre cotado e Bahia rebatendo Edenilson: as últimas notícias do Inter nesta segunda

Emoção de Lisca na despedida, Aguirre cotado e Bahia rebatendo Edenilson: as últimas notícias do Inter nesta segunda

Confira o que de principal rolou com o Inter em suas últimas horas desde a vitória sobre o Bahia

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O choro de Lisca casado com a informação de que não tem negociação com o Inter na saída do América-MG, o crescimento do nome de Diego Aguirre nos bastidores do clube e o post do Bahia rebatendo Edenilson sobre a penalidade máxima são algumas das últimas notícias coloradas.

PUBLICIDADE

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Lisca se emociona em despedida do América-MG e afirma: “Não estou saindo por convite nenhum”: Em emocionada coletiva de imprensa na saída do Coelho, Lisca negou ter negociação com o Inter.

Internacional afunila procura por treinador e “preferido” perde espaço: Confira como andam as buscas do clube dentro do mercado.

PUBLICIDADE

Como o uruguaio Diego Aguirre ganhou força nos bastidores e segue cotado para retornar ao Inter: Ex-treinador do clube de janeiro a agosto de 2015 segue bastante cotado para reassumir.

Goleiro do Bahia desmente entrevista de Edenilson e nega ter confessado pênalti em lance contra o Inter: “Não é verdadeiro”: Lance decisivo da partida em Pituaçu teve Edenilson sofrendo polêmico pênalti de Matheus Teixeira.

Patrick valoriza “espírito do Inter”, tira peso das costas e ainda lembra eliminação: “Ficamos muito tristes”: Confira o que disse o meia Patrick depois da vitória do Inter pelo placar de 1×0 diante do Bahia fora.

 

PUBLICIDADE