Home Mercado da Bola Empresário indica futuro de Pedrinho e lamenta falta de chances no Benfica: “Ele sai um pouco decepcionado”

Empresário indica futuro de Pedrinho e lamenta falta de chances no Benfica: “Ele sai um pouco decepcionado”

Pedrinho deve deixar o clube português nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à emissora “Antena 1“, Will Dantas revelou o futuro de Pedrinho. Com o meia fora dos planos de Jorge Jesus, seu próximo destino deve ser o Shakhtar Donetsk. Dessa forma, como as conversas entre as partes estão adiantadas, o acordo será concretizado em breve, e o brasileiro vai buscar ter sucesso no futebol ucraniano.

PUBLICIDADE

“Está praticamente fechado. Todos os jogadores gostam de jogar, especialmente um jogador diferenciado, como é o caso do Pedrinho. Surgiu esta oportunidade, o treinador do Shakhtar adora ele. Não era o que queria, na realidade. Queria que tivesse jogado mais, com os adeptos no estádio, para poder comprovar o que sempre disse dele”, declarou.

Além disso, Will Dantas relatou que Pedrinho deixa o Benfica com o sentimento de frustração. Isso porque o ex-jogador do Corinthians acredita que poderia ter tido mais chances. Sem citar o nome de Jorge Jesus, o empresário mencionou empecilhos na vida.

PUBLICIDADE

“O Pedrinho sai um pouco triste e decepcionado, mas a vida nem sempre é como queremos, há sempre alguns empecilhos pelo meio“, completou.

Agora, segundo o jornal “Record”, o Shakhtar deve pagar uma quantia em torno dos 18 milhões de euros (R$ 113.2 milhões) que foram desembolsados pelos Encarnados ao Corinthians. Sendo assim, Pedrinho irá assinar um contrato de cinco anos.

LEIA MAIS

A pedido de Thomas Tuchel, Chelsea coloca meia do Benfica na lista de reforços para a próxima temporada