Home Futebol Especulado em clubes da Série A, Conti fala sobre permanência no Bahia

Especulado em clubes da Série A, Conti fala sobre permanência no Bahia

Conti pertence ao Benfica e está emprestado ao Bahia até o final da temprada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Gérman Conti, zagueiro que chegou ao Bahia no inicio da temporada, já vem chamando a atenção. O Internacional foi um dos clubes que demonstraram interesse no jogador. Porém, o zagueiro tratou de frustrar os interessados em seu futebol. Em entrevista coletiva, ele disse estar bem no clube baiano.

PUBLICIDADE

“Estou muito bem aqui. Estou tranquilo. Obviamente, o jogador não tem poder de decisão. Não tenho que falar agora, falta muito tempo, temos um campeonato longo pela frente, também a Copa do Brasil, que é muito importante para a gente. Estou muito tranquilo, fazendo bons jogos. Melhorando cada dia para que, no futuro, possamos decidir o melhor para o clube e para mim também”, disse

Conti também se declarou a torcida do Bahia e agradeceu o carinho dos torcedores: “Assim que cheguei, os torcedores mostraram muito carinho pelas redes sociais. Carinho sempre chega ao jogador. Tem a ver com o trabalho que tenho feito fora do campo para que as coisas ocorram bem dentro de campo“, finalizou.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Conti está emprestado ao Bahia. O argentino pertence ao Benfica e tem contrato com o Bahia até o final da temporada. Mas, o Tricolor da boa terra já se mexe para tentar manter o atleta.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

Mercado da bola: destaque do futebol uruguaio é alvo de 3 clubes da Série A

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

Empresários falam sobre futuro de Felipe Anderson; Santos e Flamengo estão interessados

PUBLICIDADE