Home Futebol Especulado no Palmeiras, Diego Costa vai anunciar futuro nas próximas semanas

Especulado no Palmeiras, Diego Costa vai anunciar futuro nas próximas semanas

Diego Costa deve seguir atuando longe dos gramados brasileiros por questões familiares

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Diego Costa, constantemente especulado para reforçar o Palmeiras, deve anunciar próximo clube em breve. Com propostas e sondagens de clubes do futebol europeu e de mercados alternativos, como Arábia Saudita e Qatar, o jogador naturalizado espanhol deve seguir longe dos gramados brasileiros.

PUBLICIDADE

Diego Costa no Palmeiras: irmão fala sobre chance do atacante jogar no clube

“Nas próximas semanas vou anunciar o meu destino”, disse o atacante ao blog Mercado da Bola, do UOL Esporte. O jogador de 32 anos está sem clube desde dezembro, quando rescindiu contrato com Atlético de Madrid alegando problemas pessoais. Desde então, clubes como Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG chegaram a ser apontados como interessados na contratação do atleta, mas nenhum rumor virou negociação.

Entre os clubes interessados na contratação de Diego Costa, estão Benfica, de Portugal, do Besiktas, da Turquia, e do Wolverhampton, da Inglaterra. Em comunicado divulgado no Instagram, Jair Costa, irmão do atacante, reforçou que o foco do jogador “está voltado em dar sequência a carreira fora do futebol sul-americano, até porque questões familiares”.

PUBLICIDADE

Palmeiras descartado:

Ainda no comunicado divulgado no Instagram, Jair Costa rechaçou a possiblidade do irmão fechar com o Palmeiras neste momento. “Em nenhum momento fomos procurados pelo Palmeiras, assim como também não procuramos o clube. Mas o futuro a Deus pertence. Além disso, apenas eu, Jair Costa, irmão do atleta, sou a única pessoa autorizada a falar sobre qualquer tipo de assunto relacionado ao futuro de Diego Costa. Qualquer outro tipo de notícia será tratada como fake news”, avisou.

LEIA MAIS:
Checamos o que Abel falou depois da Copa do Brasil! Ele avisou: “Se ficarmos iguais, vamos parar”
Abel Ferreira dispara contra diretoria do Palmeiras por falta de reforços: “Há muito tempo fiquei sem esperanças”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes