Eurocopa: Mário Fernandes é substituído com suspeita de lesão na coluna

Lateral deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida entre Finlândia e Rússia na segunda rodada da Eurocopa

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Kirill Kudryavtsev - Pool/Getty Images

Nesta quarta-feira (16), mais um jogador deixou os torcedores apreensivos durante uma partida da Eurocopa 2020. Mário Fernandes, brasileiro naturalizado russo precisou deixar o gramado imobilizado ainda no primeiro tempo do duelo da seleção russa contra a Finlândia. Aos 22 minutos da primeira etapa, o lateral-direito participou de um lance de ataque da sua equipe. Mas após o cabeceio, o atleta caiu de mau jeito, batendo as costas no chão. Imediatamente ele precisou ser substituído por Karavaev.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Posteriormente, a Federação Russa de Futebol, através do seu Twitter oficial, atualizou a situação de Fernandes.

“Fernandez é suspeito de ter uma lesão na coluna torácica. Mario foi levado a um hospital em São Petersburgo para ser examinado.

Saúde, Mario!”

Mais informações da Eurocopa

Depois da derrota por 3 x 0, a seleção da Rússia conseguiu sua recuperação nesta rodada, ao vencer a Finlândia por 1 x 0. Com isso, russos assumem a segunda posição do Grupo B, com a mesma pontuação dos finlandeses, mas com a vantagem no confronto direto.

Agora, a seleção fica no aguardo do resultado da partida entre Dinamarca x Bélgica, que será realizada na próxima quinta-feira (17). Isso porque uma vitória dinamarquesa embola o grupo, com todas as equipes com três pontos. Por outro lado, um empate ou vitória belga faria com que os russos possam ir para a última rodada da fase de grupos precisando apenas de um empate para se classificar na segunda posição do grupo.

LEIA MAIS:

Resumão Eurocopa: Tudo que rolou na primeira rodada

UEFA suspende jogador acusado de comemorar gol com ofensas na Eurocopa