Home Futebol Multa? Dirigente avalia postura do Flamengo após Gabigol descumprir determinação do clube

Multa? Dirigente avalia postura do Flamengo após Gabigol descumprir determinação do clube

Atacante não desembarcou em Curitiba para se juntar ao restante da delegação do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, falou sobre Gabigol. Após estar presente nos jogos das Eliminatórias, o atacante era esperado em Curitiba para se juntar ao grupo que irá estrear na Copa do Brasil. Porém, o cenário não ocorreu, mas o clube carioca ainda aguarda mais detalhes para tomar uma posição sobre uma possível punição ao jogador.

PUBLICIDADE

“É muito preliminar falar de multa sem saber qual são os fatos. Precisamos ver esse outro exame que seria feito pelo Dr. Tannure (chefe do departamento médico do Flamengo) e se houve alguma infração disciplinar cometida pelo atleta. Ouvi dizer que outros exames seriam feitos, e sem os lados fica difícil dizer em relação ao que veio da CBF (…) É um assunto (multa) pro departamento de futebol decidir e a presidência decidir“, declarou.

Além disso, BAP não escondeu que o Flamengo possui problemas com as informações repassadas pela CBF. Na Seleção, Gabigol  sentiu dores musculares na perna direita, e o Rubro-Negro aguardava o atleta para realizar mais exames, situação que ainda não aconteceu.

“O que incomoda o Flamengo é que a CBF não informa as coisas como elas são. Existe uma preocupação do clube quando os atletas são convocados, como o Rodrigo Caio. Tínhamos um plano de recuperação e aconteceu com ele o que aconteceu em outra ocasião.”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS